fbpx
7 Dezembro, 2018 hélio cabral | marketeer

The Future Marketer – Congresso Nacional de Marketing

  • Partilhar

O dia de ontem foi no Congresso Nacional de Marketing organizado pela APPM, associação da qual tenho imenso prazer de ser associado e aconteceu no Porto Business School

Com a distância entre humanos e tecnologia a encurtar, os marketers vão ter de reinventar-se. Como?

Resumidamente o que retirar do dia de ontem:
 Num mundo cada vez mais digital, devemos ser cada vez mais humanos. Foco nas pessoas.
 Mais do que as hard e tech skills, as human skills.
 Simbiose entre os humanos e a tecnologia
 Podem algumas funções dentro do marketing ser substituídas por máquinas? Sim, principalmente quando falamos em análise de dados.
 Estimular sempre a criatividade.
 “O coding será o inglês do futuro”: aprender o mais possível sobre código de programação, pois ajudará a melhorar o nosso processo de decisões enquanto estrategas, além de perceber como é feito.
 Trabalhar em equipa é fundamental.

 

APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing

, , , , ,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?