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O mundo é digital e o Marketing possui um poderoso meio de comunicação, o marketing digital e todas as suas ferramentas. E em equipa consigo, quero ajudar a retirar o melhor partido das suas vantagens para o seu negócio.

Adotando sempre uma visão o mais abrangente possível, procuro apresentar soluções inteligentes, apropriadas e individualizadas para cada cliente.
Elaborar estratégias digitais que promovam todo o potencial da sua marca e construam verdadeiras relações com o seu público-alvo, de forma a alcançar os objetivos definidos.
Através de ferramentas de análise como Google Analytics, Facebook Insights, entre outras, analisar sempre o trabalho em marketing digital desenvolvido por forma a otimizar as ações e estratégia, de acordo com os dados recolhidos. E qual a importância deste passo? Assim, conseguimos uma maior garantia de retorno do seu investimento (ROI) e não só.

Criação de Lojas online, Consultoria, Estratégia de Marketing Digital, Publicidade e Gestão de Redes Sociais, SEO, Google Ads, Email Marketing.

Serviços que pode incluir na Vitamina de Marketing Digital

Consultoria

Recolha, análise aos ambientes internos e externos, avaliação e readaptação das práticas de comunicação para que se atinja mais eficácia e eficiência no mundo digital.

Estratégia de Marketing Digital

Os consumidores de hoje acedem à informação através de diferentes dispositivos e canais. O marketing digital significa que é possível visar grupos específicos, reduzir custos de marketing, analisar os resultados das campanhas ao pormenor, participar em conversas com clientes, entre outros.
É por isso importante em conjunto, estudar o mercado ou mercados, analisar o ambiente interno e externo da sua empresa, preparar e implementar a estratégia digital que melhor se adapta à sua empresa e aos seus objetivos.

Criação de Lojas Online

Amor ao primeiro clique: Arquitetura e desenvolvimento de lojas online, tendo por base o Woocommerce para WordPress, Magento, Prestashop ou desenvolvidas de raiz à medida das especificações e necessidades do cliente.
Pensadas para proporcionar a melhor experiência de usabilidade ao utilizador, orientadas e otimizadas para performance e vendas.

Integrações:
Marketplaces como KuantoKusta, Dott, Fnac.
Facebook e Instagram.
CRM’S e ERP’S.

Experiências Visuais Avançadas, Inovadoras e Imersivas:
Se pretende estar um passo à frente através de conteúdos visuais avançados para melhorar a experiência do utilizador e tornar a sua marca memorável, é possível integrar conteúdos visuais como:
. Média 360º
. Modelos 3D com acesso a informação segmentada
. Showrooms e produtos
. “Know-how” e tecnologias que permitem maior rapidez, segurança, com custos e riscos otimizados.
. Toda a “data” recolhida é integrada no Google Analytics.

Porque deve apostar numa Loja Online?
. Para acompanhar novos comportamentos de compra
. Porque deve estar onde está o seu cliente: a procura por produtos ou serviços acontece maioritariamente no Google
. Porque o seu negócio está online 24horas, para todo o mundo

Criação de Websites

Arquitetura e desenvolvimento de websites, tendo por base o WordPress ou feitos de raiz.
Pensados em “mobile first”, orientados e otimizados para velocidade e usabilidade dos utilizadores, de forma a contribuir para alcançar os objetivos que pretende, sejam a conversão, fidelização, aumento das vendas, entre outros, de acordo com a estratégia de marketing digital da sua empresa.

Gestão de Redes Sociais e Publicidade Online

Gestão criativa e estratégica das redes sociais, onde destaco o Facebook, Instagram e LinkedIn, com o objetivo de aumentar a visibilidade da sua marca e criar relações duradouras com o seu público.
Implementação e gestão de campanhas (Facebook Ads / Instagram Ads e LinkedIn Ads), de acordo com os objetivos que pretende.
Os anúncios nas redes sociais, incluindo anúncios de vídeo, podem ser altamente direcionados e segmentados.

Otimização Web: SEO

SEO (Search Engine Optimization): análise e otimização do seu website, de forma a que seja posicionado nos resultados principais ou orgânicos da pesquisa, sem pagar publicidade. Mas lembre-se, que este é um processo contínuo.

Publicidade Paga: Google Ads

Publicidade paga (Google ADS): gestão e otimização das suas campanhas PPC em Google Ads. Uma forma de publicidade na Internet que promove o seu website ou e-commerce, com o objetivo de mostrar a sua marca ou negócio na página de resultados de pesquisa dos motores de busca, como o Google.

Social Selling

Através da venda social, desenvolver processos de relacionamentos como parte do processo de vendas, através das redes sociais como o LinkedIn, Twitter, Facebook, entre outras.
No modelo de negócios B2B (business-to-business), ajudar a sua empresa a partilhar conteúdo relevante e promover interação direta com potenciais compradores e clientes.

E-mail Marketing

Muito se fala que o envio de e-mails “morreu”, mas na verdade não é assim. É ainda uma das melhores ferramentas de comunicação entre a sua empresa e os seus consumidores ou potenciais clientes, com um grande retorno de investimento.
Mas não basta enviar “emails por enviar”. Além da estratégia de conteúdo, é necessário segmentar muito bem as suas bases de dados, perceber como e quando enviar, qual o conteúdo de valor, utilizar estratégias de personalização e automação, analisar e otimizar.

Pedir Orçamento

    Porque deve apostar
    em Marketing Digital?

    Para o seu Negócio a ser encontrado com mais facilidade

    Nunca foi tão fácil para o consumidor ter acesso a opiniões e informações sobre produtos e serviços antes de realizar uma compra.
    Mas se a sua empresa / marca não aparece no Google ou não tem uma presença contínua nas redes sociais, por exemplo, ,como pretende ser encontrado pelo seu público?
    Com o Marketing Digital, é possível ter uma presença relevante na internet, que torna mais fácil que a sua empresa / marca, seja encontrada nesses ou outros canais, antes que a concorrência o faça.

    Para se tornar uma referência no mercado onde atua

    Nem sempre o seu público recorre à Internet para pesquisar informações sobre produtos ou serviços específicos. Muitas vezes, nem sabem exatamente do que precisam.
    Eles querem, antes de tudo, resolver problemas e o produto ou serviço é só a etapa final desse processo.
    Por isso não basta que a sua empresa / marca esteja na internet: é preciso criar valor para a sua audiência.
    Para isso, uma das técnicas usadas dentro do Marketing Digital é o Marketing de Conteúdo, que consiste em produzir materiais para educar, informar ou entreter um futuro cliente.
    A ideia é construir relações a longo prazo, para que respeitem a sua marca e a tenham como referência. Ao mesmo tempo é também o "Vender sem Vender".

    Consegue segmentar melhor o seu público-alvo

    Outra característica do Marketing Digital é a possibilidade de segmentar as suas campanhas, direcionando-as para o seu público-alvo.
    Permite investimentos mais assertivos, através de campanhas direcionadas às pessoas certas para o seu negócio.
    Ao contrário dos meios tradicionais, em que muitas vezes é impossível perceber com exatidão qual o retorno das suas campanhas, no digital é possível perceber quase com exatidão o retorno do investimento.
    Como é muito mais fácil acompanhar a atividade dos utilizadores na internet, sejam os hábitos de consumo, as suas preferências e gostos pessoais, entre outros, é possível segmentar e personalizar de forma bem específica as campanhas para quem se pretende anunciar um produto, serviço ou conteúdo.

    Consegue analisar os resultados com maior facilidade

    O que dizer, então, da vantagem de saber, em tempo real, como as ações são recebidas pelo público? É possível obter estatísticas pouco depois de lançadas as campanhas e analisar os seus desempenhos, isto é, se elas foram ou não bem sucedidas e, com isso, promover as otimizações necessárias.
    O Marketing Digital permite que determinar com muito mais precisão quem é sua audiência e quais são seus gostos e preferências. Da mesma forma, é possível monitorizar com a mesma precisão os resultados das ações.
    Por exemplo: o Marketing Digital permite saber qual o retorno (ROAS e ROI) gerado e se aquele retorno consegue pagar o investimento em publicidade digital.
    Nesse aspecto, ferramentas como o Google Analytics ajudam muito na hora de mensurar os mínimos detalhes dos resultados das estratégias de Marketing Digital.

    Pode investir de acordo com seu orçamento

    O Marketing Digital, embora sejam sempre necessários mínimos de investimento, pode ser muito mais barato do que o marketing nos meios tradicionais, devido à facilidade com que é possível otimizar e perceber se estamos ou não a alcançar as pessoas certas. Hoje em dia, as estratégias de marketing digital representam já uma grande parte do investimento nas estratégias de marketing de muitas empresas.

    Algumas ferramentas de Marketing Digital utilizadas

    Um espécie de “faz-tudo” nas redes sociais que pode alavancar a presença online da sua empresa para outro nível.

    A Melhor Ferramenta de Email Marketing e Automação

    GuíaVerde.com é o portal comercial de Internet dedicado à horticultura e jardinagem, especialmente pensado para profissionais e empresas do sector

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