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O Mundo tornou-se digital e com ele surge a Oportunidade Digital – mais uma ferramenta que o marketing possui para comunicar a sua empresa.
Sei que não quer perder a oportunidade de estar visível neste mundo. E eu quero ajudá-lo.
Adotando sempre uma visão o mais abrangente possível, procuro apresentar soluções inteligentes, apropriadas e individualizadas para cada cliente.
Elaborar estratégias que promovam todo o potencial da sua marca / empresa no mundo digital para alcançar os objetivos definidos.
A análise faz sempre parte do trabalho desenvolvido por forma a otimizar as ações e estratégia, de acordo com os dados recolhidos. E qual a importância deste passo? Assim, conseguimos uma maior garantia de retorno do seu investimento (ROI).

Serviços que pode incluir na Vitamina de Marketing Digital

Consultoria

Recolha, análise aos ambientes internos e externos, avaliação e readaptação das práticas de comunicação para que se atinja mais eficácia e eficiência no mundo digital.

Plano de Marketing Digital

Os consumidores de hoje acedem à informação através de diferentes dispositivos e canais. O marketing digital significa que é possível visar grupos específicos, reduzir custos de marketing, analisar os resultados das campanhas ao pormenor, participar em conversas com clientes, entre outros.
É por isso importante em conjunto, estudar o mercado ou mercados, analisar o ambiente interno e externo da sua empresa, preparar e implementar a estratégia digital que melhor se adapta à sua empresa e aos seus objetivos.

Redes Sociais

Gestão criativa e estratégica das redes sociais, onde destaco o Facebook, Instagram e LinkedIn, com o objetivo de aumentar a visibilidade da sua marca e criar relações duradouras com o seu público.
Implementação e gestão de campanhas (Facebook Ads / Instagram Ads), de acordo com os objetivos que pretende.
Os anúncios nas redes sociais, incluindo anúncios de vídeo, podem ser altamente direcionados e segmentados.

Elaboração de Websites e Lojas Online (ecommerce)

Arquitetura e desenvolvimento de websites, lojas online (e-commerce) e blog’s, “mobile first” e multiplataforma, orientados para os resultados que pretende alcançar, sejam a conversão, fidelização, aumento das vendas, entre outros, de acordo com a imagem e estratégia da sua empresa. Também produzo e atualizo todos os conteúdos.

Porque deve apostar num bom website ou Ecommerce?
. Porque é o pilar de uma estratégia de marketing digital.
. Porque é seu e não depende de outros, pois detém o controle absoluto sobre ele.
. Porque é cada vez mais comum a procura por produtos ou serviços através do Google. Se não tem ou não está devidamente otimizado, arrisca-se a perder todos os dias um mundo de oportunidades.
. Porque o seu negócio está online 24horas, para todo o mundo.

Otimização Web

SEO (Search Engine Optimization): análise e otimização do seu website, de forma a que seja posicionado nos resultados principais ou orgânicos da pesquisa, sem pagar publicidade. Mas lembre-se, que este é um processo contínuo.

SEM (Google ADS): gestão e otimização das suas campanhas PPC. Uma forma de publicidade na Internet que promove o seu website ou e-commerce, exibindo-os na primeira página de resultados de pesquisa dos motores de busca.

Social Selling

Através da venda social, desenvolver processos de relacionamentos como parte do processo de vendas, através das redes sociais como o LinkedIn, Twitter, Facebook, entre outras.
No modelo de negócios B2B (business-to-business), ajudar a sua empresa a partilhar conteúdo relevante e promover interação direta com potenciais compradores e clientes.

Email Marketing

Muito se fala que o envio de emails “morreu”, mas na verdade não é assim. É ainda uma das melhores ferramentas de comunicação entre a sua empresa e os seus consumidores ou potenciais clientes, com um grande retorno de investimento.
Mas não basta enviar “emails por enviar”. É preciso segmentar muito bem as suas bases de dados, perceber como e quando enviar, qual o conteúdo de valor e analisar.

Criação de Chatbot's

Porquê Marketing Digital?

Para a sua empresa ser encontrada com mais facilidade

Talvez já tenha ouvido falar que hoje a decisão de compra está cada vez mais nas mãos do consumidor. E é verdade. Ter acesso a opiniões e outras informações sobre produtos e serviços antes de investir dinheiro neles nunca foi tão fácil.
Essas informações deixaram de ser de acesso somente da empresa e dos vendedores e é comum, por exemplo, o consumidor chegar a uma loja a saber tudo sobre o produto que pretende comprar.
Mas se a sua empresa / marca não aparece no Google, no email, nas redes sociais, como pretende ser encontrado pelo seu público?
Com o Marketing Digital, é possível ter uma presença relevante na internet, que torna mais fácil que a sua empresa / marca, seja encontrada nesses ou outros canais.

Para se tornar uma referência no seu mercado

Nem sempre o seu público recorre à Internet para pesquisar informações sobre produtos ou serviços específicos. Muitas vezes, nem sabem exatamente do que precisam.
Eles querem, antes de tudo, resolver problemas e o produto ou serviço é só a etapa final desse processo.
Por isso não basta falar sobre a sua empresa apenas na internet: é preciso criar valor para a sua audiência e responder a dúvidas que ela tem antes mesmo que saiba a solução.
Para isso, uma das técnicas usadas dentro do Marketing Digital é o Marketing de Conteúdo, que consiste em produzir materiais para educar, informar ou entreter um futuro cliente.
A ideia é criar relações com o seu público e fazer com que  não só respeitem a sua marca e a tenham como referência, mas também se tornem clientes de sua empresa.

Consegue segmentar melhor o seu público-alvo

Outra característica do Marketing Digital é a possibilidade de segmentar as suas campanhas, direcionando-as para o seu público-alvo.
Permite investimentos mais económicos e rentáveis, através de campanhas direcionadas às pessoas certas para o seu negócio, sendo assim, o retorno mais imediato.
Ao contrário do Marketing Offline, em que muitas vezes é impossível perceber com exatidão qual o retorno das suas campanhas, o Marketing Digital permite perceber quase com exatidão o retorno do investimento.
Como é muito mais fácil acompanhar a atividade dos utilizadores na internet, sejam os hábitos de consumo, as suas preferências e gostos pessoais, entre outros, é possível segmentar e personalizar de forma bem específica as pessoas para quem pretende anunciar um produto, serviço ou conteúdo.

Consegue analisar os resultados com facilidade

O que dizer, então, da vantagem de saber, em tempo real, como as ações são recebidas pelo público? É possível obter estatísticas pouco depois de lançadas as campanhas e analisar os seus desempenhos, isto é, se elas foram ou não bem sucedidas e, com isso, promover as mudanças necessárias.

O Marketing Digital permite que você determine com muito mais precisão quem é sua audiência e quais são seus gostos e preferências. Da mesma forma, conseguimos monitorar com a mesma precisão os resultados das ações.

Por exemplo: enquanto quem faz um anúncio na televisão aberta a respeito de um produto tem muito mais dificuldade de enxergar com clareza o quão rentável foi o investimento no anúncio, o Marketing Digital permite que você consiga saber exatamente o que está dando retorno e se aquele retorno está conseguindo pagar o investimento inicial.

Nesse aspecto, ferramentas como o Google Analytics ajudam muito na hora de mensurar os mínimos detalhes dos resultados das estratégias de Marketing Digital.

Pode investir de acordo com seu orçamento

Com o decorrer do tempo, o preço para fazer marketing offline acabou por ficar demasiado alto; anúncios de televisão, rádio e meios impressos são caros e, se não bastasse o preço alto, a percepção de perceber o retorno do investimento de forma de clara não é suficiente.

Já o Marketing Digital, embora exija mínimos de investimento, pode ser muito mais barato do que o marketing nos meios tradicionais. Não é por acaso que hoje, as estratégias de marketing online representam já uma grande parte das estratégias de marketing de muitas empresas, grandes ou não.

Entrar em contacto.





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Parcerias

Um espécie de “faz-tudo” nas redes sociais que pode alavancar a presença online da sua empresa para outro nível.

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