Os Portugueses e as Redes Sociais: 54.1% é a percentagem de utilizadores em Portugal que segue ou é fã de empresas ou marcas.
✅Isto significa que ainda existe muito trabalho a realizar por parte das empresas / marcas, com a qualidade que lhe é exigida para procurar alcançar os 45.9% que faltam 🙂
Sobre o estudo:
A maioria destes utilizadores segue empresas ou marcas de Moda, Restauração e Culinária, Desporto e de Tecnologia. Mas enquanto os homens referem seguir sobretudo empresas da área da tecnologia e do desporto, as mulheres dão primazia à moda e à restauração e culinária.
✴Quanto ao grau de influência que o facto de seguir ou ser fã de uma empresa ou marca nas redes sociais tem nas opções de compra da marca, numa mesma escala de 1 a 10, os entrevistados atribuíram uma média de 7.2, o que mostra que essa influência é bem percebida.
?Voltou a série “Agite o seu Marketing”, às quartas, num smartphone ou pc perto de Si, com dicas de marketing vitaminadas.