fbpx
16 Outubro, 2019 hélio cabral | marketeer

Promover Experiências Gastronómicas no Digital

  • Partilhar

A Keyword é PARTILHAR… e para mim só faz sentido assim. A primeira Talk “Eat at a Local’s” aconteceu na passada sexta-feira, dia 11 de outubro no Selina Porto.

Foi com agrado e felicidade que aceitei o desafio que a amiga Joana Glória – CEO e Fundadora do Eat at a Local’s me propôs: falar na Talk “Promover Experiências Gastronómicas no Digital”, reforçando as potencialidades do marketing digital para este tipo de negócio.

Super descontraída, rica em histórias e conteúdo, com o ingrediente secreto… as Pessoas?com uma plateia diversificada, desde anfitriões, profissionais de turismo e marketing digital e até caçadores de experiências!

É um dos maiores prazeres que temos, comer bem, com os melhores ingredientes, em boa companhia.
Nesta sexta-feira não foi apresentada a receita do sucesso, pois não existem varinhas mágicas com essa capacidade, mas certo é que os ingredientes para uma boa estratégia de marketing digital foram abordados e explicados. Este foi o meu contributo.

A paixão pelo que fazemos, aquele ingrediente super especial e genuíno, esse esteve sempre garantido.

Alguns momentos:

,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?