fbpx
16 Setembro, 2019 hélio cabral | marketeer

Personalização para criar impacto positivo e memorável

  • Partilhar

Numa estratégia de marketing, além da criatividade, existe algo que considero igualmente importante: o marketing relacional, através da personalização.

Não só mostra um cuidado especial por quem vamos abordar, como a personalização é uma forma descontraída de não vender ou promover um serviço – aquela venda pura. Demonstra também diferenciação e cria um impacto positivo. Para melhores resultados, é preciso estudar a pessoa e empresa onde trabalha, elaborar um copy também ele algo criativo e personalizado e com uma pitada de humor. É meio caminho para captar o interesse. E se juntarmos também um “personalized URL e uma mensagem também ela personalizada”, é a vitamina completa😀

✅Pode até não gerar “nada” no momento, mas na altura do vosso contacto precisar do produto ou serviço que divulgaram, a forma como marcamos a diferença positiva anteriormente, fará a diferença entre serem lembrados ou não.

As ferramentas digitais permitem de forma relativamente fácil elevar a personalização a outros níveis, mas também no mundo offline conseguimos fazer personalização, como num simples catálogo, por exemplo.

🎯Fica esta dica simples e tão importante, que quando bem aplicada, acreditem que faz a diferença.

helio-cabral-marketeer-dica-marketing-digital-relacional

, ,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?