fbpx
10 Fevereiro, 2021 hélio cabral | marketeer

O Social Commerce vai continuar a crescer

  • Partilhar

O que devemos esperar das redes sociais em 2021? Mais compras online sem que seja necessário sair para realizar uma compra.

De tudo o que tenho analisado e lido, as redes sociais são cada vez mais plataformas de venda, com a simplificação de processos e a integração de novas ferramentas de venda.

Algumas das novidades:
✅Facebook Pay
✅Mais posts de venda de produtos no feed dos utilizadores
✅Compra e promoção de produtos através dos diretos, com novas integrações de comércio eletrônico dentro de programas exclusivos do Watch.
✅Compras in-stream
✅Compra avançada com um clique, novas ferramentas de teste de Realidade Aumentada, com base nas já existentes opções de compras através de RA (e potencialmente ligadas às dos Óculos AR do Facebook) e tags de vídeo para produtos, oferecendo assim mais meios para facilitar a compra direta.

?Que padrão encontramos e o que podemos concluir?
O sentido de comunidade e relação com as marcas e o Social Commerce vai ser cada vez mais relevante, pois as redes sociais estão focadas em que os utilizadores não saiam das suas plataformas, criem conteúdo e que realizem lá as suas compras, enquanto proporcionam experiências únicas através da realidade virtual ou aumentada.

#socialcommerce #marketingdigital #socialmedia #agiteoseumarketing

helio-cabral-marketeer-dica-o-social-commerce-vai-continuar-a-crescer

, , ,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?