fbpx
28 Setembro, 2022 hélio cabral | marketeer

O desafio no Programa de Especialização em Gamification no IPAM

  • Partilhar

Procuram-se visionários. Há candidatos ou candidatas desse lado? 🙂

O IPAM Porto criou o Programa de Especialização em Gamification a pensar “de dentro para fora” das organizações.

Foi desenvolvido com o objetivo de potenciar as competências e o bem-estar dos colaboradores, motivando-os a ser bem-sucedidos na execução da estratégia da empresa assim como incentivar os clientes a uma maior interação, diversão, conquista e partilha, nos diferentes meios e canais onde se encontram, de modo a aumentar o engagement com a sua Marca.

👉 Compreender a flexibilidade, versatilidade, e usabilidade da gamification e aplicar corretamente o conceito nos negócios, preparar os vários stakeholders internos para a adoção e implementação desta ferramenta na organização e potenciar a utilização da gamification como uma ferramenta diferenciadora em diversos contextos e setores são alguns dos benefícios.

A coordenação está ao cargo do Professor Helder Barbosa Ferreira, a quem o Hélio Cabral agradece o convite para fazer parte do corpo docente para abordar o que o apaixona todos os dias já antes de ser profissional desta área, o Marketing Estratégico. 🎯

“Que desafio. Que responsabilidade. Que emoção em partilhar o meu conhecimento e também aprender. Será sempre uma relação win-win” , estas são as palavras do nosso Vitaminado em relação ao grande desafio que aí está por vir!

Com início no mês de Novembro, o programa tem uma duração de 6 meses, em horário Pós Laboral, no Campus do IPAM Porto.  As candidaturas ainda se encontram abertas.

✅️ Todos os detalhes em: https://www.ipam.pt/porto/cursos/programa-especializacao/gamification

, ,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?