UMA HISTÓRIA CUJA MISSÃO É DAR MOVIMENTO À SUA MARCA.
O Objetivo:
Continuar a dinâmica deste jovem empresa, tornando-a A referência no setor da publicidade e comunicação, sempre com o compromisso em dar movimento à marca dos seus clientes.
A Estratégia:
A elaboração da estratégia focou-se na humanização da marca, na transmissão do que são os seus valores e aproximar aos seus públicos-chave e parceiros, com a criação de verdadeiros relacionamentos, além de comunicar toda a ampla gama de produtos e serviços.
Criado o slogan, desenvolveu-se uma nova comunicação, mas simples e descomplicada, que fosse diferenciadora em relação ao que é normal neste setor.
Sempre num panorama nacional, o foco foi estudar eventos e parceiros nacionais que conferissem maior notoriedade e angariação de clientes. Hoje a BDR | BANDEIRAS E MASTROS está presente nos
maiores eventos nacionais, como o Vodafone Rally de Portugal, Volta a Portugal, QSP Summit, entre outros, e conta com presenças nas maiores revistas do setor de marketing e publicidade, como a Marketeer, Briefing e Meios e Publicidade.
A humanização teve o seu ponto forte na criação da mascote “FLAG”, que conferiu uma aproximação e dinâmica diferente nos eventos.
No Mundo Digital:
Naturalmente, a estratégia também abordou o mundo digital.
Era necessário e urgente criar um novo site e desenvolver mais as redes sociais.
Além disso, criou-se uma estratégia de email marketing para épocas específicas que não estavam a ser aproveitadas.