fbpx
28 Agosto, 2019 hélio cabral | marketeer

Hoje é um dia especial

  • Partilhar

Hoje é um dia especial, afinal completo 39 anos.
Por isso nada melhor que o celebrar com a partilha de mais um pedaço da minha estória convosco e quem sabe inspirar-vos. Porque o marketing também é isto, inspirar para concretizar.

Como começou o “hélio cabral | marketeer“?

Para quem não sabe, fui responsável de marketing durante doze anos e como em tudo na vida, chega a uma fase em que nos sentimos estagnados e sentimos a necessidade de evoluir e crescer neste mundo louco, repleto de desafios todos os dias.

Há dois anos e meio quis mudar a minha situação profissional e sabia que isso implicava arriscar, numa área com tanta concorrência como o marketing. Além disso nunca tinha trabalho por conta própria. Queria dedicar-me a 100% ao “hélio cabral | marketeer”, mas o receio era muito. Deixar o certo pelo incerto é muito difícil, principalmente quando temos contas para pagar e por isso tenho de ser muito ponderado.

Eu sabia o que queria mas não tinha a coragem suficiente para o fazer. Precisava de mais um empurrão, além do apoio incondicional da família, sempre importante nestes momentos. Então como fui buscar aquela inspiração e motivação extra forte?

Durante um ano, partilhei uma frase de motivação por dia no facebook. E há medida que os dias passavam, essas frases e mensagens que utilizadores deixavam, inspiraram a minha mudança e fizeram-me refletir sobre os meus valores, a superação, a valorização do meu conhecimento e acima de tudo, a prioridade extrema no Eu.

Neste dia especial pensei para mim “se este conjunto de frases me ajudou e inspirou a mudar, porque não compilar e partilhar para tentar inspirar a vida de outros, como aconteceu comigo?”


Comigo resultou. Espero que contigo também.

Inspira-te e inspira a vida de outros… partilhando!

Podem fazer o download aqui.

 

Já estamos ligados?

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?