fbpx

“DESDE 1987, A CULTIVAR NEGÓCIOS.”

 

O Objetivo:

Imagem Lusoflora 2019

Cortar com o passado e fortalecer a divulgação da Lusoflora, dando a conhecer e/ou relembrar aquela que é a maior feira de Portugal do setor da Horticultura Ornamental.
Dar uma nova vida a uma feira que é a mais profissional em Portugal,
Criar uma nova Lusoflora, um novo evento, uma aposta na diferenciação e geradora de negócios, com um conceito disruptivo, novas soluções e tendências.

A Estratégia:
Mais profissional, mais fresca e vibrante e mais digital. Pretendeu-se assim, simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos profissionais do setor e visitantes– ao mesmo tempo torná-la ainda mais Amiga do Ambiente. Foi sobre esta premissa que uma estratégia de marketing se criou e resultou.
Um slogan, nova imagem e comunicação e nova dinâmica, levaram a que em 2018 a Lusoflora fosse palco de um poderoso networking entre empresas, expositores e visitantes, com os melhores resultados dos últimos anos.

No mundo digital:
Fortalecer a divulgação online da Lusoflora, dando a conhecer e/ou relembrar aquela que é a maior feira de Portugal do setor.
Criação e gestão da rede social Facebook, onde se concentram os dois maiores públicos-alvo, profissionais e consumidores.
O email marketing também foi uma “nova” ferramenta utilizada, com divulgação do evento nas “alturas certas” e fortalecer relações com conteúdo relevante.

Resultados de quatro meses de trabalho na Lusoflora 2018:

Estatísticas da Lusoflora 2018

O que foi desenvolvido

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?