fbpx
26 Novembro, 2018 hélio cabral | marketeer

As novidades para 2019 do Super LinkedIn

  • Partilhar

Tenho andado a pesquisar sobre as tendências para 2019 no Super LinkedIn, para conseguir ajustar estratégias.
Partilho convosco o que mais me chamou a atenção, onde as maiores novidades são nas páginas:

  1. Aumento no uso do LinkedIn: tem vindo a crescer e em 2019 continuará essa tendência. Aqui nada novo. Certamente estamos todos de acordo 😊
  1. A próxima geração de páginas da empresa no LinkedIn: As páginas foram “reconstruídas” para tornar mais fácil para marcas, instituições e organizações, pequenas, médias ou grandes, promover discussões construtivas com a sua comunidade do LinkedIn:

 

Mais foco nas pessoas: As empresas poderão compartilhar atualizações dos funcionários, algo que não é possível até ao momento. Ou seja, se antes os funcionários eram embaixadores da marca que representam, agora vão ser ainda mais importantes nesse papel.

 

Botões e grupos em destaque: Já está disponível agora (mas nem sempre disponível para membros) o novo botão no topo da sua página. Encaminha para o website por padrão, mas pode ser personalizado, além do link, pode escolher entre 5 tópicos para levar à ação: Inscreva-se, Torne-se um membro, Mais informações , Entre em contato e visite o site.

 

  1. Eventos do LinkedIn de volta: 80% dos usuários do LinkedIn dizem que as redes são incrivelmente importantes para novas oportunidades de negócios. É por isso que o LinkedIn está a testar o recurso de criação de eventos, para facilitar a construção de relacionamentos profissionais entre os utilizadores. 

 

  1. Sugestões de conteúdo:Todos sabemos que o “Conteúdo é Rei”, por isso o LinkedIn espera que como marca, partilhemos conteúdo que seja popular na nossa “comunidade”. Através da escolha de alguns filtros, o LinkedIn selecionará o conteúdo mais popular para nós. Essa seleção é baseada na percentagem de interação.

 

  1. Histórias no LinkedIn: noutras redes funcionam muito bem, mas em B2C. Será que o LinkedIn vai reinventar o conceito e transformar num sucesso em B2B?

 

  1. Gestão de campanhas: de momento disponível em versão beta. Com uma nova interface com novas funcionalidades, onde destaco o quadro “resultados previstos”, que com os parâmetros da nossa campanha, nos dá uma estimativa de impressões, CTR, entre outros.

 

  1. Aumento da popularidade do vídeo
Já estamos ligados?
,

  • Partilhar




Comentários

error

O artigo foi útil? Siga as minhas redes sociais e mantenha-se atualizado.

Open chat
Fale comigo diretamente
Olá :)
Como posso ajudar?